12/03/2020 - 19:31

Pré-estreia e estreia de Um Lugar Silencioso II são adiados

Filme chegaria aos cinemas na próxima semana

Estreias

Devido à pandemia da Covid-19, a pré-estreia e estreia do terror Um Lugar Silencioso - Parte II, foram canceladas. O comunicado foi feito pelo diretor e roteirista do longa, John Krasinski, que expressou seu desejo de lançar o longa quando "todos puderem vê-la juntos".

Comunicado do diretor  John Krasinski. Reprodução/Instagram

"Para todos os fãs de Um Lugar Silencioso,

Uma das coisas das quais tenho mais orgulho é que as pessoas dizem que nosso filme é uma daquelas produções que todos precisam ver juntos. Bem, por causa das circunstâncias instáveis do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, é claro que agora não é o momento para isso. Embora esteja tão insanamente empolgado para que vocês assistam ao filme... vou esperar para lançá-lo quando todos nós pudermos vê-lo juntos".

A Paramount, não divulgou ainda uma data futura, para o lançamento do filme. Também foi confirmado no Brasil, o cancelamento da estreia do filme.

"A futura data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso – Parte II' será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global", segundo a Paramount.

Sobre o Coronavírus

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Últimas notícias