Rumores

Ator de The Walking Dead é um dos cotados para viver Wolverine no UCM

Ator diz estar pronto para viver Wolverine

23/04/2020 - 16:18
A mais esperada adaptação, para entrar no universo da Marvel e tão aguardada pelos fãs, são os X-Men, com uma quantidade de personagens da editora.
Um desses personagens é Wolverine e a grande maioria dos fãs, abrem discussões de quem deve viver o personagem. Hugh Jackman, que viveu o personagem nos filmes da Fox, se aposentou do papel, dizendo que não quer mais ser o herói da Marvel, tanto que para ela a despedida foi realizada em Logan (2017).
Muitos fãs lamentaram a aposentadoria de Jackman, mas já surgiram rumores de possíveis atores que possam assumir o papel do mutante no cinema. Alguns nomes estão sendo especulados como Taron Egerton (Rocketman) e Henry Cavill (Superman).
Um dos nomes que tem despontado para interpretar Wolverine, é um ator da série The Walking Dead, tanto que o ator, diz que está pronto para viver Wolverine.
Tom Payne, que viveu Jesus em The Walking Dead, revelou em entrevista ao Comic Book, que gostaria de ser Wolverine da Marvel, tanto que o ator até citou algumas características que se encaixa.
Tom Payne, em cena da nona temporada de The Walking Dead. Fox/Divulgação
Uma das outras observações, a Marvel gostaria de ter um Wolverine mais jovem no UCM, com isso o ator se encaixa no desejo do estúdio. Tanto que o ator deu a seguinte declaração:
"Eu já disse antes, mas acho que a minha altura é apropriada. Eu acho que é porque sou uma pessoa menor. Eu me lembro que tem um episódio de Prodigal Son (nova série dele) em que eu acordo de cueca e você pode ver, eu posso entrar na disputa".
Tanto que o ator, falou que também que teria que trabalhar um pouco, para chegar ao patamar físico de Jackman, quando viveu Wolverine nos cinemas:
"Hugh Jackman, ele é tão alto e grande, ele deve ter comido muito para o papel. É como Chris Hemsworth. Você tem que comer bastante e gastar muita energia. Eu acho que teria que malhar um pouco, mas ainda, não é uma grande coisa".
Por enquanto a Marvel, ainda não se pronunciou sobre as declarações de Tom Payne.
Tanto que X-Men e Wolverine, ainda não tem previsão de serem inseridos no UCM.

Últimas notícias

pixel