Estreias

Estreia da sequência de Doutor Estranho é adiada para 2022

Thor: Love and Thunder terá sua estreia adiantada nos EUA

25/04/2020 - 18:04
Por conta da pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram adiamentos, empurrando o calendário de estreias para datas posteriores, as quais estavam programadas. Com a sequência de Doutor Estranho, não foi diferente, sendo adiada para 2022 o retorno do mago ao cinema.
Doutor Estranho tinha estreia agendada para 5 de novembro de 2021, nos Estados Unidos, agora a estreia esta marcada para 25 de março de 2022. Já Thor: Love and Thunder, que teria sua estreia no dia 18 de fevereiro de 2021, terá sua estreia antecipada em uma semana, ficou para o dia 11 de fevereiro de 2021, se não houverem mais nenhuma mudança.
A sequência do filme do Doutor Estranho, que tem o nome de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), o segundo filme do herói deve ir para um lado mais obscuro.
Benedict Cumberbach reprisará o seu papel no longa. Quem se junta ao longa é Elizabeth Olsen de volta no papel de Feiticeira Escarlate. A direção do filme, ficará à cargo de Sam Raimi, que dirigiu os três filmes do Homem-Aranha do começo dos anos 2000.

Últimas notícias

pixel