Bastidores

J.K. Rowling escreve homenagem sobre Alan Rickman, o Severo Snape

Autora relembrou do ator nos ensaios da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

09/04/2020 - 08:06
A autora de Harry Potter, J.K. Rowling, revelou que escreveu um depoimento emocionante nas redes sociais, sobre o ator Alan Rickman, que foi o intérprete do Professor Severo Snape, que morreu em 2016. 
Rowling respondeu à uma fã, que havia falado sobre o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, revelou que a saudade do astro durante os ensaios da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada:
"Em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Snape faz sua primeira aparição de costas para o público. Durante os ensaios de figurino, vi o personagem com sua longa peruca preta e meus olhos se encheram de lágrimas porque, por um pequeno segundo, meu coração irracional acreditou que quando Snape se virasse, eu veria o Alan".
O ator ficou conhecido como o professor de Poções na franquia, Rickman morreu em fevereiro de 2016, em decorrência de um câncer no pâncreas.
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, é uma peça de teatro que contínua a história de Harry, vários anos depois, quando os seus filhos estão em Hogwarts e ele volta a sentir dores na cicatriz na testa.
O Universo mágico de Harry Potter, voltou aos cinemas com a franquia Animais Fantásticos. O terceiro longa, que deve mostrar os personagens no Rio de Janeiro, tem estreia marcada para 12 de novembro de 2021.

Últimas notícias

pixel