Rumores

Jogos Vorazes ganhará um filme de prelúdio

Francis Lawrence dirigiu os últimos três longas da franquia

23/04/2020 - 09:06
Jogos Vorazes ganhará um filme de prelúdio, baseado na obra de Suzanne Collins, autora dos livros que deram origem aos filmes. A nova adaptação será baseada no livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A obra literária tem lançamento previsto para 19 de maio, a obra será adaptada para um filme, que ainda não tem uma data de lançamento definida.
O livro conta a história de Coriolanus Snow, que foi interpretado por Donald Sutherland, nas adaptações cinematográficas. No novo longa, ele não será aquele senhor impiedoso da franquia, mas sim um adolescente, retratando a sua vida, como um jovem nascido em berço de ouro, que busca criar seu próprio legado.
A história se passará 64 anos antes dos primeiros livros, que contará a história de uma trama de "Dias Sombrios", que foi um período 10 anos depois da guerra, antes que Panem atingisse o seu auge.
Segundo o site THR, o filme retratará "o jovem Coriolanus como belo e charmoso, e apesar da família Snow ter caído em tempos difíceis, ele vê uma chance de mudar seu destino quando é escolhido para ser um mentor dos Jogos Vorazes. Ele tem sua animação desapontada quando é designado para servir como mentor de uma garota pobre, tributo do miserável Distrito 12".
Detalhes sobre o elenco ainda não foram revelados, mas o filme será dirigido por Francis Lawrence, que dirigiu os três últimos longas da franquia.

Últimas notícias

pixel