Bastidores

Antes de ser o Thor, Chris Hemsworth fez teste para X-Men e G.I. Joe

Ator não revelou para qual papel fez o teste para X-Men

06/05/2020 - 11:28
Imagem do filme 'Thor: Ragnarok' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Thor: Ragnarok' – Disney/Divulgação.
Chris Hemsworth revelou à revista GQ Australia que realizou testes para X-Men e G.I. Joe antes de conseguir o papel de Thor no universo Marvel, revelou o ator:
"Fiz sete, oito testes e pensei que conseguiria um desses dois [papéis]. Mas não consegui nenhum deles e de repente pensei: é isso, perdi de novo".
Na época, Chris Hemsworth já tinha alguma fama na Austrália, mas era desconhecido no mercado norte-americano. Tanto que a espera valeu a pena:
"Então veio Thor. Se eu tivesse conseguido aqueles papéis não teria Thor".
Hemsworth disse isso, se referindo ao primeiro filme do Deus do Trovão, dirigindo por Kenneth Branagh, de lá pra cá, já se passaram quase 10 anos que ele interpreta o personagem.
O ator não revelou para qual personagem que fez testes em X-Men, mas se sabe que ele tentava o papel de protagonista em G.I. Joe, que acabou indo para Channing Tatum.
Vamos poder matar a saudade de Hemsworth em 2022, pois volta a interpretar Thor no quarto filme do herói, que tem o título de Love and Thunder. Natalie Portman retorna para a franquia e reprisa o papel de sua personagem nos dois primeiros filmes. Teremos a presença de Tessa Thompson de volta como Valquíria. Rumores indicam que Christian Bale esta escalado para um papel ainda não revelado.

Últimas notícias

pixel