Rumores

Irmãos Russo, falam que live-action de Hércules não vai ser uma "tradução literal"

Os produtores falaram sobre a nova produção

11/05/2020 - 12:15
Os irmãos Russo, serão os produtores do live-action Hércules. Em entrevista à Collider, falaram sobre os primeiros detalhes do projeto e confirmaram que o remake será um musical.
Na entrevista explicaram que estão no início do projeto, na parte do desenvolvimento e ainda não sabem dizer se o filme será ou não um musical, mas informaram que a música fará parte do filme. Ron Clements e John Musker falou sobre a mudança, em relação à animação de 1997.
"Eu acho que você sempre precisa trazer algo novo para o projeto, porque como contadores de histórias, não é muito atraente fazer uma tradução literal. Nós já fizemos isso com os nossos filmes da Marvel. Não fazemos traduções literais dos quadrinhos, porque sentimos que, se você quer essa história, pode lê-la. Nós vamos lhe contar uma história diferente. Acho que faremos algo que está na veia do original e inspirado por ele, mas também trazemos alguns novos elementos para a mesa."
A Disney já contratou o roteirista Dave Callaham, responsável pelos roteiros de Os Mercenários e por Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, da Marvel.
Ainda não há mais detalhes sobre a direção, elenco e data de lançamento.
A animação original foi escrita por Ron Clements e John Musker.

Últimas notícias

pixel