Produção

Michael Bay produzirá filme apocalíptico em que o coronavírus não é derrotado

Com roteiro pronto, as gravações devem iniciar em cinco semanas

22/05/2020 - 11:00
Michael Bay produzirá filme apocalíptico em que o coronavírus não é derrotado, segundo informou o Deadline. Reprodução/Divulgação.
Segundo o site Deadline, o diretor e produtor Michael Bay, irá produzir o longa Songbird. Um longa apocalíptico que irá mostrar uma realidade na qual o coronavírus não foi vencido pela humanidade.
Simon Boyes (Jogos Sangrentos), diz que o roteiro já está pronto e revelou que as gravações devem ser iniciadas daqui cinco semanas. Adam Mason irá dirigir o longa.
Enquanto isso o elenco está ensaiando a distância e recebendo treinamento para as gravações, que irão acontecer em Los Angeles, ainda durante a quarentena.
De acordo com o site, o longa será ambientado em 2022, terá foco em um cenário apocalítico, onde que a pandemia piorou e o vírus está mais forte, devido a mutações. Também tem elementos de teoria da conspiração no enredo do longa.
Como principais inspirações para o longa, as franquias Atividade Paranormal e Cloverfield. Por enquanto, o projeto tem um baixo orçamento, mas o financiamento ainda está aberto.

Últimas notícias

pixel