Bastidores

Primeiras páginas do storyboards da graphic novel de Parasita

Livro terá os desenhos do próprio diretor Bong Joon Ho

20/05/2020 - 09:08
Parasite: A Graphic Novel in Storyboards, livro que irá adaptar o filme vencedor do Oscar 2020, em um graphic novel, teve suas primeiras páginas relevadas pela IndieWire.
O livro contará com centenas de ilustrações do próprio diretor Bong Joon Ho, que foram usadas na pré-produção, com os diálogos de Parasita.
Conforme as informações reveladas pelo site, será uma HQ luxuosa, com 304 páginas, capa dura, prefácio escrito pelo diretor, esboços iniciais e fotos do set. O lançamento ocorreu ontem (19/05), e a obra tem informações sobre a venda no site da editora Grand Central Publishing.
Parasita
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.
Parasita estreou no dia 07 de Novembro de 2019.
O filme tem no elenco Kang-ho Song, Woo-sik Choi, Park So-Dam, Chang Hyae Jin, Sun-kyun Lee, Cho Yeo-jeong, Lee Jeong-eun, Myeong-hoon Park.
Joon-ho Bong dirige o filme. O roteiro é de Joon-ho Bong.

Últimas notícias

pixel