Rumores

Fãs colocam Beyoncé, como heroína da Marvel, veja a imagem

Fãs não pouparam esforços para criar fanarts incríveis

12/06/2020 - 12:21 | Atualizado há 3 anos atrás
Desenho do artista Kevin Wada, inspirado em Beyoncé como a Tempestade de X-Men. Divulgação/Reprodução.
Os fãs da Marvel, não tem poupado esforços para criar fanarts incríveis e os fãs da Beyoncé também não estão poupando esses esforços. Este esforço dos fãs tem um motivo, transformar a cantora e atriz na Tempestada de X-Men.
O artista Kevin Wada, especialista em aquarela, imaginou essa cena em 2014. Ele desenhou a personagem Ororo Munroe, como se tivesse sendo interpretada por Beyoncé, em uma roupa estilizada por ele e baseado em um traje usado pela cantora durante uma turnê.
Wada já desenhou inúmeras versões próprias de personagens da Marvel e DC. Depois desse desenho, em 2015 ele chegou a fazer um redesign para a roupa da Feiticeira Escarlate.
Um outro trabalho importante do artista foi a She-Hulk. Atualmente ele trabalha com duas marcas grandes de quadrinhos, como artista de capa e tendo sido creditado em mais de 80 edições de diferentes sagas.
Com a aquisição da Fox, a Disney, tem os direitos das adaptações dos quadrinhos dos X-Men, para o cinema ou séries e já que os mutantes serão incluídos no UCM, a ideia de Beyoncé, interpretar a mutante, é bem mais atraente, do que quando Wada criou a ilustração.
Ainda não há nada definido sobre a inclusão dos mutantes no UCM, mas há especulações de que os X-Men, podem ser inseridos no longa Os Eternos, que será lançado em 2021.

Últimas notícias

pixel