Gravações

Gravações de Jurassic World: Dominion recomeçam no dia 06 de julho

O longa está com as gravações paradas desde meados de março

15/06/2020 - 15:33
Imagem do filme 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' – Universal Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros' – Universal Pictures/Divulgação.
Segundo as informações do Deadline, as gravações de Jurassic World: Dominion devem ser retomadas no dia 6 de julho no Reino Unido, nos estúdios da Pinewood. Esse será o primeiro grande filme a voltar a ser gravado no país.
A equipe esta empenhada em voltar às gravações o mais rápido possível, preparando os protocolos de segurança no local e também um período de pré-produção de duas semanas que começará em breve.
Sam Niel, retornará a franquia, reprisando o papel de Alan Grant, que esteve presente no primeiro e terceiro filme da franquia Jurassic Park, pois o ator já havia comentado da possibilidade das gravações retornarem em julho.
Ainda conforme as informações do Deadline, o estúdio terá um gasto inicial de US$ 5 milhões para manter esses protocolos, o que permitirá que a produção realize vários testes durante o restante das filmagens. Todo o elenco e a equipe serão testados antes do retorno aos estúdios e durante todo o tempo de filmagens da produção.
Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard retornam como protagonistas, reprisando seus respectivos papéis dos longas anteriores. O longa já tinha iniciado as filmagens em fevereiro. A suspensão da produção deve gerar um prejuízo de US$ 300 mil à Universal.
Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion está previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2021 no Brasil.

Últimas notícias

pixel