Bastidores

Jai Courtney afirma que 'O Esquadrão Suicida' tem 'gosto diferente'

Courtney viveu o Capitão Bumerangue no primeiro longa da equipe

29/06/2020 - 14:05
O Esquadrão Suicida 2 se diferencia do primeiro longa, contou Jai Courtney. Em uma entrevista à Variety, o ator que deu vida ao personagem Capitão Bumerangue no universo da DC nos cinemas, revelou que o estilo do diretor James Gunn é um grande diferencial dessa nova versão da equipe:
"Acho que tem um gosto diferente. Tem um monte de personagens novos. James Gunn tem uma abordagem única e colocou muito disso no mundo do Esquadrão Suicida. E acho que encaixa muito bem, e o público vai se divertir muito com isso".
O ator também foi questionado sobre foi o momento mais divertido durante as gravações, tanto que o ator fez mistério com relação à uma cena em que o grupo estaria debaixo d'água:
"Não vou dizer muito, mas há uma sequência particular em que eu fico muito molhado junto com algumas outras pessoas e foi hilário quando chegamos nessa parte. Quando você passa horas debaixo de um tanque de água com um bando de pessoas pisando na água com isopor por todo o seu traje para tentar tirar a carga às 4 da manhã, fica bastante ridículo".
Courtney se diz feliz por poder estrelar grandes blockbusters e também filmes alternativos:
"Sou sortudo em às vezes fazer esses dramas corajosos como Estado Zero e às vezes estou filmando comédias de ação enormes e ridículas como Esquadrão Suicida. Embarcar nesses dois trens é muito divertido - e também significa que eu nunca me canso deles".
O Esquadrão Suicida, usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.

Últimas notícias

pixel