Trailer

King's Man: A Origem ganha novo trailer

Trailer mostra Duque de Oxford mostrando para Conrad como proceder dentro da Kingsman

22/06/2020 - 15:03 | Atualizado há 3 anos atrás
O surgimento da organização secreta King's Man: A Origem, ganha uma nova prévia, na qual o Duque de Oxford, vivido por Ralph Fiennes, mostrando para Conrad, Harris Dickinson, como proceder dentro da Kingsman.
O prelúdio trará diversos novos vilões, como Rasputin (Rhys Ifans) protagonizando diversas cenas de lutas e até mesmo momentos engraçados. O novo filme promete muita ação, explosões e momentos de tensão.
Novo cartaz do longa King's Man: A Origem. Divulgação
Anteriormente chamado de The Great Game, o filme contará sobre a origem de organização, revelando o surgimento dos Kingsman como frente de batalha alternativa em cenários de guerras.
Quando um grupo formado pelos piores tiranos e criminosos mais cruéis de todos os tempos planeja uma ameaça capaz de matar milhões de inocentes, um homem é obrigado a correr contra o tempo na tentativa de salvar o futuro da humanidade.
King's Man: A Origem estreia no dia 17 de Setembro de 2020.
O filme tem no elenco Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Matthew Goode, Aaron Taylor-Johnson, Stanley Tucci, Djimon Hounsou, Rhys Ifans, Daniel Brühl, Charles Dance, Tom Hollander, Alison Steadman, Alexandra Maria Lara, Joel Basman, Harris Dickinson.
Matthew Vaughn dirige o filme. O roteiro é de Jane Goldman, Matthew Vaughn, Mark Millar.

Últimas notícias

pixel