Snyder Cut

'Não vamos refazer todos os filmes', diz chefe da HBO Max

Executivo disse que o caso de Liga da Justiça é específico, mas que continuará ouvindo fandoms

04/06/2020 - 10:33 | Atualizado há 3 anos atrás
Imagem do filme 'Liga da Justiça' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Liga da Justiça' – Warner Bros./Divulgação.
Depois da confirmação do lançamento da versão Snyder Cut: Liga da Justiça, entraram várias discussões de relançamentos de filmes, com cortes dos diretores na indústria cinematográfica, gerando até uma campanha para uma versão do diretor para Esquadrão Suicida, de David Ayer.
Em uma entrevista ao The Verge, o chefe da HBO Max, Tony Goncalves, falou especificamente sobre o caso de Zack Snyder, descrevendo o Snyder Cut como um caso específico.
"Isto definitivamente não é um precedente", esclareceu que os"consumidores falam, e como uma indústria nós precisamos ouvir".
Goncalves, também comparou os fãs da DC, com os fãs de Friends, que também pediram pela reunião do elenco, que também será promovida pela HBO Max:
"Acho que quando se fala de conteúdo, o consumidor nunca teve tanta escolha, tanta voz. Mas isso não significa que vamos investir dinheiro em todos os fandoms que existem. Mas acho que há uma referência nos fandoms de Friends e Liga da justiça que é o consumidor falando, e temos que ouvir".
Também reiterou:
"Isso não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas acho que definitivamente temos que ouvir. E acho que ouvimos."
Zack Snyder, abandonou o projeto do filme, por conta do suicídio de sua filha, então Joss Whedon, assumiu as gravações do longa, mas a reação negativa em torno da visão de Whedon, retornou os rumores da versão Snyder Cut, na internet, sendo que muito material produzido por Snyder, não havia entrado na finalização do longa. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.
Desde que surgiu a campanha Release The Snyder Cut, pelos fãs, que pedia a versão do diretor, não só o público, mas também os atores como, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman) apoiaram a campanha. Comovidos pelo suicídio da filha de Snyder, que o afastou do projeto da DC, o movimento ajudou a arrecadar mais de US$ 100 mil para prevenção do suicídio, com fãs se mobilizando pela causa.

Últimas notícias

pixel