O retorno à vida de Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984 ainda é um mistério, considerando o seu sacrifício heróico no primeiro longa. Segundo Chris Pine, está volta representará uma mudança no tom para o personagem. Em uma entrevista ao Total Film, o ator disse:
“O que direi sobre ele é que está profundamente animado. Ele está contente de estar de volta com Diana, empolgado com esse mundo. Em termos de tom, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está exausto. É uma mudança em 180° do tom que o personagem teve no primeiro”.
Ainda não se sabe dos detalhes da história do novo longa da amazona, vivida por Gal Gadot, tanto que o longa será ambientado nos anos 80. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.
Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.
Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 01 de Outubro de 2020.
O filme tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal.
Patty Jenkins dirige o filme. O roteiro é de Patty Jenkins, Geoff Johns, Dave Callaham.