Rumores

Sony e Marvel planejam iniciar a produção de Homem-Aranha em setembro

Longa pode ter locações em Nova Iorque, Los Angeles, Atlanta e até na Islândia

30/06/2020 - 13:40 | Atualizado há 3 anos atrás
Imagem do filme 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' – Sony Pictures/Divulgação.
Se tudo seguir andando da forma como está atualmente, Marvel Studios e Sony planejam iniciar a produção de Homem-Aranha 3, mais cedo ou mais tarde, conforme informações da ComicBook. Uma possível lista, com o elenco escalado para o filme, estaria circulando na internet, na qual estaria sugerindo que a Sony, planeja iniciar a produção do filme em setembro.
Também no documento que circula, com informações das locações do terceiro longa da franquia, que será nas cidades de Nova York, Los Angeles, Atlanta e até mesmo na Islândia, conforme foi divulgado pelo jornalista Brandon Davis, também da ComicBook.
Os detalhes do longa ainda não foram revelados pela Sony e Marvel, tudo continua um mistério com relação a história que será apresentada. A Sony ainda não confirmou sobre a produção e nem sobre as novidades do longa, então até o momento, tudo não passa de rumores.
Homem-Aranha 3, tem previsão de estreia nos cinemas nacionais para o dia 28 de outubro do ano que vem, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.
O terceiro filme da franquia, será dirigido novamente por Jon Watts. Tom Holland e Zendaya retornam para o longa, reprisando os seus respectivos papéis. A expectativa é que a grande maioria do elenco retorne, como Marisa Tomei e Jacob Batalon.
A produção ficará com Amy Pascal, representante da Sony e com Kevin Feige representando a Marvel Studios.

Últimas notícias

pixel