Artes Conceituais

Versão alternativa para o primeiro longa é divulgada por artista da Marvel

Antes de Chris Hemsworth, Kevin McKidd era cotado para dar vida ao personagem

30/06/2020 - 14:52
Charlie Wen, chefe de departamento de desenvolvimento visual da Marvel Studios, revelou uma versão alternativa do uniforme, para o primeiro longa do Deus do Trovão, Thor. Na época do desenvolvimento da arte, Chris Hemsworth, ainda não estava escalado para viver Thor, e o uniforme foi pensado para Kevin McKidd, que era cotado para dar vida ao personagem.
Arte conceitual da armadura de Thor, para o primeiro longa. Charlie Wen/Instagram/Reprodução
O primeiro longa de 2011, fez parte da Fase 1 do UCM. Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman e Jessica Biel, fizeram parte do elenco para o primeiro filme e Kenneth Branagh foi quem dirigiu. Thor (2011) arrecadou US$ 450 milhões em bilheterias mundiais, se tornando um filme de sucesso médio nas bilheterias.
O quarto filme da franquia, contará com o retorno de Taika Waititi na direção do longa, que se chamará Thor: Love and Thunder. Chris Hemsworth dará vida novamente ao Thor, Natalie Portman, retorna para o quarto longa da franquia, depois de não ter participado do terceiro, reprisando o papel de Jane Foster. Tessa Thompson de volta como Valquíria e Christian Bale foi escalado para viver um personagem ainda não revelado na trama do novo longa.

Últimas notícias

pixel