Snyder Cut

A versão Snyder Cut de Liga da Justiça deve ter até 3h30 de duração

Diretor disse que 'não vou poder acusar ele de fazer filmes curtos'

20/07/2020 - 21:17
Imagem do filme 'Liga da Justiça' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Liga da Justiça' – Warner Bros./Divulgação.
A cada dia que se passa, chegam mais informações e rumores sobre a versão de Zack Snyder, Liga da Justiça de 2017, será recheada de conteúdos. Snyder disse que seu corte para o longa, terá mais de três horas e meia de duração. O diretor disse em uma entrevista ao Beyond The Trailer que "bom, ninguém pode me acusar de fazer filmes curtos" e "no estado atual da produção, será mais longo do que os 214 minutos inicialmente planejados".
Snyder abandonou o projeto de Liga da Justiça, por conta do suicídio de sua filha. O diretor Joss Whedon, foi chamado para dar continuidade ao trabalho, após a saída de Snyder. Com a má recepção pelo público, surgiram rumores de uma versão original, já que havia muito material e não foi aproveitado para a versão final. O longa estreou em novembro de 2017, conseguindo arrecadar US$ 657 milhões em bilheterias mundiais, enquanto esteve em cartaz.
Internautas fizeram uma campanha intitulada de Release The Snyder Cut, que pedia pela versão do diretor. O apoio não foi somente do público em geral, mas também dos atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Depois de muito tempo a Warner Bros., confirmou o lançamento da versão do diretor, para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, do grupo Time Warner.
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.
O filme tem no elenco Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Henry Cavill, Ray Fisher, Ciaran Hinds, Amy Adams, Amber Heard, Jeremy Irons, Laurence Fishburne, J.K. Simmons, Willem Dafoe, Julian Lewis Jones, Kiersey Clemons, Jesse Eisenberg, Connie Nielsen, Billy Crudup e Michael McElhatton.

Últimas notícias

pixel