Estreias

Animação SCOOBY! O Filme vai ser lançada nas plataformas digitais

Longa irá estrear ainda neste mês para compra ou aluguel

07/07/2020 - 17:20
Originalmente anunciado para estrear nos cinemas em maio de 2020, mas devido à pandemia do novo coronavírus, a animação teve sua estreia adiada mundialmente. O longa estreou em maio nas plataformas digitais dos Estados Unidos e Canadá. Agora ganhou sua data de estreia para as plataformas digitais aqui no Brasil, o longa irá estrear no dia 23 de julho para locação e compra.
SCOOBY! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.
A versão original, conta com Amanda Seyfried, Frank Welker, Gina Rodriguez, Will Forte, Zac Efron, Ariana Greenblatt, Iain Armitage, Jason Isaacs, Ken Jeong, Kiersey Clemons, Mckenna Grace, Pierce Gagnon, Tracy Morgan (II). Tony Cervone dirige o filme.
Na dublagem nacional, o filme conta com Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), além de Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), que são as vozes originais dos desenhos animados recentes, Alexandre Drummond (Jovem Scooby) e Victor Hugo (Jovem Salsicha).

Últimas notícias

pixel