Bastidores

Asa Butterfield fala sobre ter perdido papel de Homem-Aranha para Tom Holland

Ator fez elogios a Holland, mas se tivesse conseguido viver o herói no UCM, não teria a chance de protagonizar Sex Education

02/07/2020 - 09:02
Imagem do filme 'O Lar das Crianças Peculiares' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'O Lar das Crianças Peculiares' – 20th Century Studios/Divulgação.
Asa Butterfield foi o preterido para dar vida ao Homem-Aranha no UCM, antes de Tom Holland, durante o processo de escalação para o elenco de Capitão América: Guerra Civil. Apesar de Buterfield não ter conseguido um dos papéis mais queridos da indústria cinematográfica, anos depois conseguir estrelar a série da Sex Education da Netflix.
Butterfield, disse em uma entrevista ao Collider, que mesmo perdendo papéis desejados seja:
"difícil e uma merda, eu aprendi algo ainda melhor pode vir ao fim dessas experiências. No caso do Homem-Aranha, eu consegui Sex Education, porque eu não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo".
O ator também fez elogios à Tom Holland, pela performance do personagem no UCM:
"Tom fez coisas incríveis como o Peter e ele tem uma abordagem completamente diferente dele e eu acho que funcionou tão bem naquele universo e naquele papel, e acho que eu não conseguiria fazer igual".
Ainda sem título oficial, o terceiro longa do Homem-Aranha, tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, terá a produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).
As gravações estavam marcadas para iniciar em julho, com locações em algumas cidades dos Estados Unidos, como Los Angeles, Nova York e Atlanta.

Últimas notícias

pixel