Bastidores

Brie Larson comemorou os quatro anos de escalação em Capitã Marvel

Nas imagens divulgadas pela atriz podemos ver ela com Kevin Feige e parte do elenco

24/07/2020 - 11:54
Hoje faz quatro anos que Brie Larson, foi anunciada pela Disney e Marvel para viver Carol Denvers/Capitã Marvel, no filme solo da heroína da Marvel, sendo a primeira protagonista no UCM.
Para comemorar os quatro anos de escalação para o longa Capitã Marvel, a atriz divulgou fotos de bastidores da produção em seu perfil pessoal do Twitter. Nas imagens compartilhadas podemos ver a atriz ao lado de Kevin Feige e fãs, atores do elenco.
Larson, divulgou as fotos com a seguinte legenda:
"Relembrando essas fotos. Ser a Capitã Marvel é o privilégio de uma vida inteira. Nem acredito que tudo isso começou na Comic Con há quatro anos."
"Quatro anos desde que me tornei a Capitã Marvel", escreveu a atriz.
O longa estreou no Brasil em 7 de março de 2019, com um orçamento de US$ 152 milhões e arrecadou mundialmente mais de US$ 1,128 bilhão nas bilheterias.
A história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.
O filme tem no elenco Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Mckenna Grace, Clark Gregg.
Anna Boden, Ryan Fleck dirigem o filme. O roteiro é de Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet.

Últimas notícias

pixel