Elenco

Charlize Theron releva ausência em filme solo da Imperatriz Furiosa

George Miller quer uma nova atriz para interpretar Furiosa

07/07/2020 - 11:48
Imagem do filme 'Mad Max: Estrada da Fúria' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Mad Max: Estrada da Fúria' – Warner Bros./Divulgação.
O diretor George Miller revelou que está trabalhando em um filme solo da Imperatriz Furiosa, que foi interpretada por Charlize Theron, mas que pelos rumores, parece que o diretor que uma nova atriz para interpretar a personagem.
Em uma entrevista ao THR, Theron afirmou que deixar a heroína é "quebrar o coração", mas que a decisão de ser substituída, não afeta o respeito que sento pelo cineasta:
"É um pouco difícil de engolir. Veja, eu respeito George [Miller] completamente, se não mais depois de filmar Estrada da Fúria com ele. É um mestre, e não desejo nada além do melhor pra ele. Sim, é de quebrar o coração, com certeza".
A atriz reforçou que adoraria voltar a interpretar a personagem:
"Amo a personagem, e sou muito grata de ter participado um pouco de sua criação. Ela sempre será alguém em que pensarei com carinho. Obviamente adoraria ver sua história continuar, e se ele acredita que precisa ser dessa forma, então eu confio nele".
Um filme solo da heroína, estava sendo discutido desde, Mad Max: Estrada da Fúria e o longa só acontecerá após o diretor Geroge Miller concluir The Three Year Longing, longa que tem Idris ElbaTilda Swinton no elenco, que esta atualmente parado por conta da pandemia do novo coronavírus.
Rumores tem indicado que as atrizes Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Jodie Comer (Killing Eve) podem substituir Charlize Theron como Furiosa

Últimas notícias

pixel