San Diego Comic-Con

Colin Trevorrow, diz que Jurassic World: Domínio terá ainda mais efeitos práticos

Fizemos mais animatrônicos nesse do que nos dois anteriores, disse o diretor

27/07/2020 - 14:05
Segundo o diretor Colin Trevorrow de Jurassic World: Domínio, o longa usou "mais efeito prático do que qualquer outro Jurassic desde o primeiro". Trevorrow participou de um painel online na San Diego Comic-Con At Home, na qual o cineasta celebrou a mistura de animatrônicos e efeitos especiais para os dinossauros do novo filme.
"Fizemos mais animatrônicos nesse do que nos dois anteriores. E uma coisa que eu descobri, especialmente no trabalho dos últimos meses, é que finalmente alcançamos o ponto em que é possível extensões digitais em animatrônicos para poder combinar a textura e o nível de fidelidade que, no filme, um animatrônico poderá trazer. E você não costuma conseguir realmente misturá-los. Dava pra realmente ver as costuras, então essa parte está me animando muito".
O terceiro longa da franquia traz personagens clássicos do primeiro longa da franquia Jurassic Park, que são Dr. Alan Grant, Dra. Ellie Sattler e Dr. Ian Malcolm respectivamente interpretados por Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, irão dar vida novamente aos personagens clássicos.
Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam para reprisar Owen Grady e Claire Dering dos filmes anteriores.
O diretor Collin Trevorrow já pensava em utilizar alguns personagens clássicos para este novo projeto, no qual os personagens não apareçam de forma forçada dentro da história do longa. Neil, falou em uma entrevista anterior que os personagens serão vistos o tempo todo durante o filme.
pixel