Produção

Em 2022 O Sítio do Picapau Amarelo ganhará longa

Pôster divulgado, tem vários easter eggs da nova aventura

02/07/2020 - 12:12
Em 2022, O Sítio do Picapau Amarelo ganhará um novo longa em live-action, com direção de Fabrício Bittar. Jim Anotsu será o responsável pelo roteiro do novo filme.
"Este é o meu maior projeto até agora. Estamos trabalhando muito no roteiro, nos concepts de personagens, cenários. Divulgar esse cartaz e o título foi uma forma de dividir um pouco desse processo com o público", disse Fabrício Bittar.
Cartaz do novo longa. Divulgação/Clube Filmes.
Com o título de De Volta ao Sítio do Picapau Amarelo, contará uma história inédita, com os queridos personagens de Monteiro Lobato, com a boneca Emília, Narizinho e Pedrinho.
A produtora Clube Filmes, divulgou também um pôster do novo longa, com vários easter eggs da nova aventura. A trama promete encantar o público num filme lúdico e fantástico, que atravessa o imaginário de diversas gerações.
O roteiro, que está pronto, tem o intuito de apresentar às novas gerações as personagens icônicas dos livros de Monteiro Lobato. A previsão é que as gravações se iniciem em 2021 e o filme chegue aos cinemas em 2022.

Últimas notícias

pixel