21/07/2020 - 10:35 | Atualizada em 21/07/2020 - 10:35

Invocação do Mal 3 chegará aos cinemas somente em 2021

Vera Farmiga e Patrick Wilson retornam para o longa como Lorraine e Ed Warren

Adiados

Com o quadro dos avanços da pandemia do novo coronavírus ainda estão causando diversas restrições pelo mundo, não se sabe o que vai acontecer com os longas que tem data marcada para estrear no ano de 2020.

O terror Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que estava previsto para estrear no dia 11 de setembro de 2020, teve sua estreia adiada para 4 de junho de 2021.

Invocação do Mal 3, será baseado novamente em casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren. No longa não vamos ter uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e polêmicos da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino.

Em uma entrevista ao THR, Patrick Wilson disse que o terceiro filme terá um "monstro diferente" dos anteriores e indicou a possibilidade do novo filme apresentar diversos antagonistas.

"O processo de desenvolvimento de 'Invocação do Mal 3' foi fantástico. Há uma sensação muito diferente dos filmes anteriores. Ainda é a mesma franquia; ainda tem Ed e Lorraine como protagonistas. Mas estamos levando os personagens para direções que ainda não havíamos explorado".

Wilson também completou:

"Esse filme será uma ótima adição, pois definitivamente teremos um monstro completamente diferente dos outros. E o trocadilho foi de propósito".

O diretor James Wan não irá retornar para a direção do longa. Michael Chaves o seu lugar. Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren.

A Warner Bros., também adiou por tempo indeterminado a estreia de Tenet.

Últimas notícias