Bastidores

Irmãos Russo dão lição de casa para Tom Holland após revelar que nunca viu Star Wars

Os diretores de Vingadores: Ultimato incentivaram o ator a ver os filmes antigos

01/07/2020 - 11:42
Peter Parker e Tom Holland são parecidos em alguns aspectos, um deles deixa bem claro que não é o fanatismo por Star Wars. Holland confessou que nunca viu os filmes clássicos da franquia.
Após o conhecimento deste fato durante as gravações de Guerra Civil, os irmãos Russo, resolveram incentivar o jovem ator a assistir os filmes mais antigos da saga Star Wars. Durante a entrevista ao FOX 5 DC,Joe Russo contou que ficou em choque com essa novidade:
"Ficamos chocados. Nós adoramos o Tom, mas vou te contar, conhecendo-o, ele é um rapaz novo. Ele é um rapaz bem novo. O Império Contra Ataca tem duas vezes a idade dele. Desde então nós o incentivamos a investir um pouco de seu tempo assistindo a alguns filmes mais antigos".
Anthony Russo, por outro lado, revelou que ficou empolgado:
"Devo dizer que, na verdade, eu fiquei realmente empolgado quando ele disse que nunca tinha assistido porque a ideia era tão irreal e inesperada para mim. Eu pensei 'Isso é fantástico'".
Com os esforços dos irmãos Russo, Tom Holland não assistiu de imediato os filmes clássicos da franquia Star Wars. Em 2017, o ator falou sobre a sua experiência com a franquia:
"Eu achei Rogue One e O Despertar da Força irados, só que por algum motivo eu apenas pulei o Star Wars original".
Não se sabe até agora se o ator já assistiu os filmes clássicos da franquia Star Wars. O terceiro filme solo do Homem-Aranha com Holland como protagonista foi confirmado.

Últimas notícias

pixel