Rumores

Janelle Monáe quer viver a Tempestade em Pantera Negra 2

Atriz disse que já teria revelado o desejo para a equipe do filme

08/07/2020 - 09:24
Janelle Monáe. Divulgação.
Janelle Monáe. Divulgação.
Janelle Monáe, atriz do thriller Anthebellum, revelou em uma entrevista à Empire, que quer aparecer em Pantera Negra 2, próximo longa do herói que estreia em 2022. Monáe disse que já conversou com o diretor Ryan Coogler e com o elenco do primeiro longa, disse também que tem um papel específico em mente, que é a clássica Tempestade de X-Men.
"Eu definitivamente deixei eles sabendo", disse a atriz, que conheceu o elenco do filme, os quais foram recebidos por ela em Atlanta, durante as gravações do seu disco Dirty Computer. "Sempre foi um sonho interpretar a Tempestade", reforçou a atriz, mas não se sabe se ela irá aparecer na sequência de Pantera Negra.
A atriz também fez elogios as outras atrizes que já viveram a personagem, dizendo que "adoraria entrar nesta fila de artistas e fazer justiça" à mutante.
Lembrando que Tempestade foi casada com T'Chala nas HQs, mas a Marvel Studios, ainda não confirmou se esse arco será explorado em Pantera Negra 2. No MCU Rei de Wakanda, vivido por Chadwick Boseman, tem um romance com Nakia (Lupita Nyong'o).
Pantera Negra arrecadou US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais. A sequência está confirmada para 6 de maio de 2022, sendo o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de Melhor Filme.

Últimas notícias

pixel