Bastidores

John Boyega diz que não tem interesse em retornar para a franquia Star Wars

Boyega respondeu: 'estou seguindo em frente'

19/07/2020 - 18:28
Imagem do filme 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Star Wars: A Ascensão Skywalker' – Disney/Divulgação.
John Boyega foi questionado por um fã, no Instagram sobre um possível retorno da franquia Star Wars, mas o astro descartou essa possibilidade, dizendo que "estar seguindo em frente".
Em 2019, o ator já havia afirmando em uma entrevista à Comic Book, que não pretendia retornar ou ter interesse em voltar para a franquia Star Wars:
"Estou pronto para uma vida além de 'Star Wars'. É meio triste por causa das conexões que fiz nos bastidores, as pessoas incríveis e importantes para minha vida, especialmente o Oscar e a Daisy. Agora, estou pronto para ver a nossa amizade crescer no mundo real".
Star Wars: A Ascensão Skywalker, não foi bem aceita pelo público, tendo uma aprovação de 52% no Rotten Tomatoes. Ficando atrás dos longas A Ameaça Fantasma (53%) e o Ataque dos Clones (65%).
O longa estreou no Brasil em 19 de dezembro de 2019, Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de Dezembro de 2019, tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão em bilheteria pelo mundo.
Além de John Boyega, o longa contou com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Keri Russell, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Billie Lourd, Richard E. Grant, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Dominic Monaghan, Matt Smith (IV).
J.J. Abrams dirige o filme. O roteiro é de Chris Terrio, J.J. Abrams, George Lucas, Colin Trevorrow e Derek Connolly.

Últimas notícias

pixel