Bastidores

Jurnee Smollett-Bell gostaria de reprisar papel de Canário Negro

Diretora diz ter esperança em desenvolver uma sequência em breve

22/07/2020 - 14:02
Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro em Aves de Rapina. Reprodução.
Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro em Aves de Rapina. Reprodução.
Jurnee Smollett-Bell que interpretou a Canário Negro no longa Aves de Rapina que estreou no início de 2020, gostaria de reprisar o papel.
No longa Dinah Lance era uma cantora de boate que se torna vigilante e acaba fazendo parte do grupo de anti-heroínas ao lado de Arlequina (Margot Robbie) e da Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
A atriz disse em uma entrevista a Entertainment Weekly, na qual relembrou a experiência de ter vivido a personagem dos quadrinhos e foi pergunta se ela gostaria de voltar a reprisar o papel.
"Não é segredo o quanto eu amei interpretar a Canário Negro. Fiquei tão honrada por assumir esse manto, sabe? Eu absolutamente faria isso de novo se tivesse uma chance", respondeu Smollettt-Bell.
Também complementou que gostaria de trabalhar juntamente com os coordenadores de dublês que criaram as cenas de ação do longa.
"Eu virei fã da equipe da 87eleven. Eu adoraria trabalhar com o Chad de novo, deixei isso na minha lista de desejos. Ele tem um dom de contar a narrativa através dessas sequências de ação criativas".
A diretora Cathy Yan, revelou recentemente em uma entrevista que tem ideias para uma sequência e que pretende explorar o relacionamento entre Harley Quinn e a Hera Venenosa.
"Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia", revelou Yan.
A diretora também foi questionada se tem esperanças de desenvolver a sequência:
"Eu não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Harley Quinn. Também acho que Margot ainda tem muito fôlego para interpretá-la por mais alguns anos, então… Quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso."
Na trama, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.
Arlequina em Aves de Rapina estreou em 6 de Fevereiro de 2020. O longa teve um orçamento de US$ 82,5 milhões e conseguiu arrecadar mais de US$ 200 milhões em bilheterias mundiais. Cathy Yan dirigiu o longa. O roteiro foi escrito por Christina Hodson.
Aves de Rapina, contou com Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ewan McGregor, Chris Messina, Charlene Amoia, Steven Williams, Derek Wilson, François Chau, Matthew Willig, Ali Wong, Robert Catrini e Ella Jay Basco, no elenco.

Últimas notícias

pixel