Rumores

Longa de Viúva Negra será 'passagem de bastão' para Yelena Bolova, diz Cate Shortland

Cate Shortland sugeriu ao ser questionada em uma entrevista para a Revista Empire

06/07/2020 - 12:05 | Atualizado há 3 anos atrás
Imagem do filme 'Viúva Negra' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Viúva Negra' – Disney/Divulgação.
Quando a indústria cinematográfica e os cinemas recuperarem o fôlego novamente, a Marvel estará pronta para dar continuidade à tão esperada Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, mostrando os heróis após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.
A responsabilidade de abri a Fase 4, é do longa Viúva Negra, aventura solo da heroína. Contará um pouco do seu passado e futuro da franquia, dentro do UCM.
Em uma entrevista à Empire, a diretora Cate Shortland, revelou que sugeriu Yelena Bolova (Florence Pugh), para assumir o legado de Natasha Romanoff (Scarlet Johansson), pois será a sua última aparição no UCM.
"Quando estávamos nos preparando, sabíamos que o público imaginava Viúva Negra como uma história de origem, mas não é nada disso. É uma história sobre legados. E Florence Pugh está no centro desse legado. Kevin e eu não esperávamos que ela fosse tão boa como ela demonstrou. Scarlett foi a que mais se impressionou com ela, e disse: 'Ela é fantástica, eu não poderia estar mais segura em passar o bastão'".
Shortland também foi questionada se Natacha terá um funeral digno, como aconteceu com Tony Stark em Ultimato.
"Eu conversei com Scarlett sobre isso, e nós duas concordamos que Nat não iria querer um funeral. Mas o fãs vão se despedir dela da maneira adequada. Aguardem!", disse a diretora.
Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.
Viúva Negra tem estreia marcada para o dia 29 de outubro de 2020, no Brasil.
O filme tem no elenco Scarlett Johansson, David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle.

Últimas notícias

pixel