Morte

Morreu aos 57 anos a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta

Preston estava na luta contra o câncer de mama havia dois anos

13/07/2020 - 07:59
Atriz Kelly Preston. Divulgação.
Atriz Kelly Preston. Divulgação.
A atriz Kelly Preston, morreu neste domingo (12/07) após lutar contra o câncer de mama por dois anos. John Travolta, confirmou a morte de sua esposa, em um comunicado em suas redes sociais.
"É com dor no coração que informo a vocês que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela enfrentou uma corajosa luta com o amor e o apoio de muita gente", escreveu o ator na noite de domingo.
"O amor e a vida de Kelly serão para sempre lembrados. Vou tirar alguns dias para estar com minhas crianças que perderam sua mãe, então me perdoem de antemão se não tiverem notícias de nós por um tempo. Mas estejam certos de que eu sentirei o amor emanado por vocês durante as semanas e meses que vêm pela frente enquanto estivermos nos curando".
A atriz ficou conhecida do grande público em sua atuação no longa Jerry Maguire - A Grande Virada (1996), no qual contracenou com Tom Cruise. Também atuou junto com o marido no longa A Reconquista (2000) e em 2018, retornou a contracenar com Travolta em Gotti - O Chefe da Máfia, seu trabalho mais recente para o cinema.
Casada havia 28 anos com Travolta, Preston deixa as filhas Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. Em 2009, o casal enfrentou a trágica perda do filho Jett, que morreu em um acidente doméstico, aos 16 anos, durante as férias de verão da família.

Últimas notícias

pixel