Snyder Cut

Nova imagem de Superman em Snyder Cut de Liga da Justiça 

Superman aparece com uniforme mais escuro, com o diretor queria originalmente

27/07/2020 - 10:45
O diretor Zack Snyder não está participando dos painéis da San Diego Comic-Con At Home, versão online da SDCC 2020, a qual o evento presencial foi cancelado devido à pandemia do coronavírus. Mas o diretor participou rapidamente da Justice Con, evento organizado pelos fãs, que aconteceu neste final de semana.
O diretor conversou com o The Nerd Queens e revelou uma nova imagem da versão Snyder Cut de Liga da Justiça.
A cena original apareceu nos extras do Blu-ray, mas agora o Superman aparece com o uniforme preto, que o diretor queria que o personagem usasse, mas o estúdio achou um pouco sombrio demais.
Superman usando o uniforme preto na versão Snyder Cut de Liga de Justiça. Divulgação/Reprodução
Snyder também prometeu divulgar uma versão do teaser completo do Snyder Cut no DC Fandome, evento online que acontece em agosto.
Internautas fizeram uma campanha intitulada de Release The Snyder Cut, que pedia pela versão do diretor. O apoio não foi somente do público em geral, mas também dos atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Depois de muito tempo a Warner Bros., confirmou o lançamento da versão do diretor, para 2021 na plataforma de streaming HBO Max, do grupo Time Warner.
Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheteria. A nova versão chega em algum momento de 2021.

Últimas notícias

pixel