Netflix

Os filmes licenciados que vão entrar no catálogo da Netflix em Agosto

Instinto Selvagem, Fuga de Alcatraz e o vencedor do Oscar O Destino de Uma Nação

23/07/2020 - 14:04
Todos os meses a Netflix divulga a lista dos filmes licenciados que vão estar disponíveis em seu catálogo. Em alguns momentos os filmes saem em um mês e voltam logo depois para ficar disponíveis para os assinantes.
Esse mês também teremos grandes clássicos do cinema, como Instinto Selvagem e Fuga de Alcatraz, o vencedor do Oscar O Destino de uma Nação.
No dia 1º de agosto teremos os seguintes filmes disponíveis na plataforma de streaming.
Além da Escuridão – Star Trek, quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise.
Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa.
Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.
O filme tem no elenco Leonard Nimoy, Zachary Quinto, Anton Yelchin, Zoe Saldana, Chris Pine, Alice Eve e Benedict Cumberbatch.
Em Armações do Amor, uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma "consultora de relacionamentos". Com Matthew McConaughey, Sarah Jessica Parker e Zooey Deschanel.
Em Colateral, o taxista Max se vê diante de uma possibilidade de ganhar dinheiro fácil, mas tudo vira um pesadelo quando ele descobre que o passageiro é assassino profissional. Com Jamie Foxx e Tom Cruise.
Good Burger, Dois jovens tentam salvar a lanchonete de bairro em que trabalham depois que uma franquia gigante de hambúrguer se instala do outro lado da rua.
Lenda Urbana, três universitários fazem pouco caso de uma série de crimes horripilantes parecidos com antigas lendas, mas uma amiga descobre que pode ser a próxima vítima.
Loucademia de Polícia 2: A Primeira Missão, Mahoney e seus colegas finalmente se formaram na Academia de Polícia. Agora, eles saem às ruas para combater o crime e garantir muitas risadas.
No Coração do Mar, nessa história real que inspirou Moby Dick, a tripulação de um navio baleeiro luta desesperadamente para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante. Com Chris Hemsworth.
O Núcleo – Missão ao Centro da Terra, o centro da Terra parou de girar, e o cientista Josh Keyes deve descobrir o porquê antes que o mundo literalmente desmorone. Com Aaron Eckhart e Hilary Swank.
Operação Sombra – Jack Ryan, enquanto trabalha disfarçado em Wall Street, o analista da CIA Jack Ryan descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.
Ressurreição, para acabar com os rumores sobre a ressurreição de um pregador judeu, um tribuno romano e um soldado novato buscam o corpo desaparecido do homem crucificado. Com Joseph Fiennes e Tom Felton.
Sleight: O Truque Perfeito, lutando para criar a irmã sozinho, um jovem mágico de rua acaba entrando para o tráfico e precisa enfrentar a crueldade do mundo das drogas.
No dia 13 de agosto, Círculo de Fogo: A Revolta estreia no catálogo da Netflix. Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pentecost era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor. O elenco é composto com John Boyega, Scott Eastwood, Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Adria Arjona, Burn Gorman, Charlie Day, Max Martini, Levi Meaden, Karan Brar e Zhang Jin.
Em 21 de agosto o filme Tammy: Fora de Controle, após perder o emprego e ser traída pelo marido, Tammy decide pegar a estrada com a avó, que bebe demais. Com Melissa McCarthy e Susan Sarandon.
No dia 25 de agosto o longa O Destino de uma Nação, com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator por este filme.
Para encerra o mês de agosto, no dia 31, o longa Em Prova: Amiga do Inimigo, uma história cheia de mistérios e emoções. Nessa continuação da websérie da influenciadora Viih Tube, ela e sua turma precisam descobrir quem é o Anônimo do Recanto, que está espalhando os segredos da escola pelas redes sociais.
Dois filmes nacionais também vão estar disponíveis na plataforma. Em 3 de agosto o longa Casa Grande, uma família da alta burguesia carioca vai à falência, e o jovem Jean precisa aprender a lidar com a realidade nua e crua de uma vida menos afortunada. Os atores Suzana Pires, Marcello Novaes e Thales Cavalcanti fazem parte do elenco deste filme, vencedor do prêmio do público no Festival do Rio 2014.
No dia 18 o filme nacional A Cidade Onde Envelheço, Teresa é uma jovem portuguesa que decide deixar o país para morar no Brasil. Ela vai direto para a casa de Francisca, uma amiga também portuguesa que, há quase um ano, mora em Belo Horizonte. Por mais que tenha aceitado abrigá-la, Francisca está temerosa sobre como será o convívio entre elas, já que aprecia a solidão e a independência que dispõe. Entretanto, logo o jeito descontraído e espevitado de Teresa a contagia, nascendo uma forte ligação entre elas. O longa estreou nos cinemas em 2013 e tem no elenco Elizabete Francisca Santos, Francisca Manuel, Paulo Nazareth, Jonnata Doll, Wederson Neguinho e direção de Marília Rocha.
Já no cinema clássico entram 4 filmes no catálogo: Footloose, Love Story – Uma História de Amor, Instinto Selvagem e Fuga de Alcatraz, todos vão estar disponíveis no dia 1º.
As datas de disponibilidade podem sofrer alguma alteração.

Últimas notícias

pixel