Produção

Produção de Shang-Chi deve ser retomada no final de julho na Austrália

Longa tem estreia prevista para abril de 2021

02/07/2020 - 09:52
As filmagens de Shang-Chi and the Legend of Ten Rings, devem ser retomadas no final de julho na Austrália. De acordo com as fontes do Deadline, a Marvel tem agido com uma certa cautela, para a retomada das gravações, as quais foram interrompidas em fevereiro, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Como ocorreu com a equipe de Avatar, a equipe responsável pela produção, filmagens e elenco vão passar por um isolamento de duas semanas, a qual é uma medida preventiva de impedir a transmissão da doença, entre as pessoas da equipe.
Dave Callaham é responsável pelo roteiro do longa. Callaham, foi responsável pelos roteiros de Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014). Destin Cretton dirige o longa, sendo que o diretor já O Castelo de Vidro e Temporário 12.
Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.
O filme tem no elenco Tony Leung Chiu Wai, Simu Liu, Awkwafina.
O longa tem data de estreia prevista para o dia 29 de abril nos estados. No Brasil o longa deve estrear uma semana antes da estreia americana.

Últimas notícias

pixel