Gravações

Sam Neil não fará apenas uma participação especial em Jurassic World: Dominion

Ator revelou que o trio não fará apenas uma participação especial no longa

05/07/2020 - 17:24
Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum em cena do primeiro Jurassic Park. Divulgação/Universal Pictures.
Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum em cena do primeiro Jurassic Park. Divulgação/Universal Pictures.
Em um entrevista ao Yahoo Movies UK, o ator explicou que, diferente do que estava se especulando sobre a sua participação no novo longa da franquia Jurassic World, ser apenas uma participação especial, nem ele e seus colegas Laura Dern e Jeff Goldblum farão participações especiais.
Sam Niel revelou que estará bastante presente no longa. O ator também brincou que, "provavelmente não correrá tão rápido como há 27 anos" e complementou:
"Estamos em todo o filme, Jeff, eu e Laura".
A última participação do Dr. Grant, foi em 2001, em Jurassic Park III. Tanto que ano passado, foi feito o anuncio que o trio de atores do primeiro longa, retornariam para o terceiro filme da franquia Jurassic World.
O longa está com as gravações paralisadas, devido à pandemia do novo coronavírus, mas segundo fontes, as gravações devem ser retomadas no próximo dia 6 de julho, em Londres.
Com Chris Pratt e Bryce Dallas-Howard, como protagonistas da sequência, o terceiro longa, começou a ser filmado em fevereiro. A pausa das gravações deve ter um prejuízo de US$ 300 mil à Universal.
Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World: Dominion está previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2021 no Brasil.

Últimas notícias

pixel