Bastidores

Sam Neil prometeu aos fãs: 'haverá gritos' em Jurassic World: Dominion

Ator reprisará seu papel de Dr. Alan Grant na nova trilogia Jurassic World

13/07/2020 - 16:35 | Atualizado há 3 anos atrás
Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum em cena do primeiro Jurassic Park. Divulgação/Universal Pictures.
Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum em cena do primeiro Jurassic Park. Divulgação/Universal Pictures.
Sam Neil, retorna para Jurassic World: Dominion, reprisando o seu papel, depois de ter participado de Jurassic Park III (2001), ele volta à dar vida ao Dr. Alan Grant. Sem revelar detalhes da trama, confirmando apenas que terá muitos gritos, em uma entrevista ao The Guardian, o ator foi questionado, do porque ter retornado à franquia:
"Não posso contar muitas ciosas, mas um dinossauro na vida real é algo bastante convincente para alguém que foi devoto a eles pela vida inteira. Haverá gritos. Sabemos disso".
 Jurassic World: Dominion, retornou às gravações em Londres, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e saúde, devido à pandemia do novo coronavírus. Neil, disse que está feliz por ter voltando a gravar e estar seguindo todas as regras de segurança.
Além de Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, se juntam ao elenco da nova trilogia com Chris PrattBryce Dallas Howard.
O ator também foi questionado, sobre o que os fãs podem aguardar do trio de veteranos:
"Eu preciso guardar segredo, então não posso revelar nada, mas já adianto que o filme vai deixar os fãs completamente loucos. Será maior e melhor ainda. Eles não pouparam despesas e nós vamos trazer todo mundo de volta.", afirmou.
O terceiro capítulo da trilogia Jurassic World, desde o início das gravações, acabou se tornando um dos mais importantes lançamentos para os próximos meses. A Universal Pictures, anunciou que a sequência, chegará aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Últimas notícias

pixel