Música

Sandy cantando a música 'Lealdade Coragem Verdade' tema do live-action Mulan

A canção original foi performada por Chrstina Aguilera, no longa de 1998

15/07/2020 - 09:43
Foi confirmado que Sandy Leah, faria a versão brasileira de "Loyal Brave True", intitulada "Lealdade Coragem Verdade", para o live-action de Mulan.
A cantora divulgou a gravação da canção que fez para o longa:
A canção original foi interpretada por Christina Aguilera, vencedora do Grammy, que também participou da animação em 1998.
Sandy já fez outras versões brasileiras para músicas temas de grandes sucessos do cinema. Em 1998, ela e Junior, fizeram a versão de My Heart Will Go On, cantada por Celine Dion para o longa Titanic.
Mulan, estava planejado para estrear em julho, mas devido aos avanços da pandemia do coronavírus, a estreia foi adiada para o dia 21 de agosto, nos cinemas americanos, com a expectativa de estrear no Brasil, um dia antes.
Alan Horn, da Walt Disney Studios, reiterou a importância de Mulan nos cinemas, considerando também toda a flexibilização necessária em meio ao atual cenário mundial:
"Embora a pandemia tenha mudado nossos planos de lançamento para 'Mulan' e nós continuaremos a ser flexíveis conforme as condições assim nos exigirem, nossa crença no poder deste filme e em sua mensagem de esperança e perseverança ainda não mudou. A diretora Niki Caro, nosso elenco e equipe apoio criaram um belo filme, épico e comovente, que é tudo o que a experiência cinematográfica deve ser e é ali que acreditamos que o filme pertence: No palco do mundo e nas telonas, para o público ao redor do globo desfrutar junto".
Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.
O filme tem no elenco Yifei Liu, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Gong Li, Jet Li, Tzi Ma, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Rosalind Chao, Pei-Pei Cheng, Nelson Lee.
Niki Caro dirige o filme. O roteiro é de Rick Jaffa e Amanda Silver.

Últimas notícias

pixel