Produção

Songbird, longa produzido por Michael Bay foi vetado por questões de segurança

Filme retrata um mundo apocalíptico no qual o vírus não foi vencido

05/07/2020 - 17:52
Songbird, novo longa produzido por Michael Bay, que foi anunciado recentemente pelo produtor e diretor, foi vetado pela Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio.
Segundo as informações da Variety, "os produtores não foram transparentes sobre os seus protocolos de segurança” e que eles não foram signatários do acordo sobre o retorno de gravações" foi o que disseram os membros da entidade.
A intenção era já começar a produzir o longa, pois as gravações já estavam liberadas desde o dia 12 de junho, em Hollywood, se seguissem as regras de segurança, como o uso de máscara obrigatória, equipe reduzida, diminuição de cenas de contato e testes.
Bay é o produtor do longa, ao lado de Adam Mason como diretor e co-roteirsta, junto com Simon Boyes. Fazem parte do elenco Demi Moore, Craig Robinson, Paul Walter Hauser e Peter Stormare.
A história do longa será ambientada no ano de 2022 e será focada em um cenário apocalíptico, onde que a pandemia piorou e o vírus está fortalecido e teorias da conspiração fazem parte do enrredo.

Últimas notícias

pixel