Adiados

Tenet tem estreia adiada no Brasil para setembro

Longa estreará primeiro nos Estados Unidos

29/07/2020 - 15:48 | Atualizado há 3 anos atrás
Anteriormente o novo longa de Christopher Nolan, Tenet chegaria aos cinemas brasileiros no dia 27 de agosto. A Warner Bros., fez um novo adiamento do longa, para o dia 10 de setembro.
A Warner resolveu alterar a forma que irá estrear Tenet mundialmente, em meio à pandemia do coronavírus. Ao invés de lançar o filme mundialmente, o estudio fará o lançamento nos países que obtiveram de certa forma, sucesso em conter a curva de contaminação pela covid-19, então esses países receberão o filme antes dos demais.
A estreia do longa, foi dividida em duas fases: a primeira fase à partir do dia 26 de agosto, para os países que seguem com algum grau de estabilidade; a segunda fase à partir de 2 de setembro em algumas cidades dos Estados Unidos e demais territórios.
Antes o Brasil integrava a fase um, com mais de 70 países, que incluíam: Rússia, Espanha, Itália, Coreia, Japão, Alemanha, França, Canadá, Reino Unido e Austrália. Agora o país passou para a segunda fase, devido aos número de casos e falta de estabilidade para conter a proliferação da doença, juntamente com Estados Unidos e China.
O filme tem no elenco John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Michael Caine, Kenneth Branagh, Martin Donovan, Yuri Kolokolnikov, Mark Krenik, Denzil Smith, Himesh Patel.
Christopher Nolan é responsável pelo roteiro e dirige o filme.

Últimas notícias

pixel