Trailer

Trailer do remake 'Duna' deve ser lançado no mês que vem

Datas de estreia do longa seguem mantidas no calendário da Warner

30/07/2020 - 08:29
O aguardado remake de Duna deverá ganhar seu primeiro trailer no mês que vem, segundo as informações do site Palads Teatert, da Dinamarca.
O vídeo será exibido antes de A Origem, filme de Christopher Nolan, uma edição especial de décimo aniversário do longa, não há detalhes sobre o tempo de duração do vídeo. Nessa edição também serão lançados novos teasers de Tenet e Mulher-Maravilha 1984.
O diretor Denis Villeneuve, falou em uma entrevista ao podcast Team Deakins, que foi inspirado pelo lendário diretor de fotografia vencedor do Oscar, Roger Deakins, para dar vida à arte no remake.
Os dois trabalharam juntos em Blade Runner 2049, no qual o longa rendeu à Deakins uma estatueta da premiação.
"Quando estou trabalhando com você, estarei em uma posição onde vou aprender coisas todos os dias sobre a realização cinematográfica. Estou em um processo de aprendizagem trabalhando com você. É muito enriquecedor e animador. Agora, estou fazendo o trabalho de efeitos visuais de 'Duna' e me vi pensando coisas do tipo: 'eu sei que é Roger'. Sei posso fazer coisas".
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.
A Warner Bros., mantém ainda a data de estreia para 18 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos e no Brasil em 17 de dezembro.
O filme tem no elenco Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Charlotte Rampling, David Dastmalchian, Jason Momoa, Josh Brolin, Javier Bardem, Zendaya, Stephen Henderson, Chen Chang, Björn Freiberg.

Últimas notícias

pixel