Disney+

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido não teve censura em cenas de nudez

Hugh Jackman celebrou a falta de censura em cena de X-Men no Disney+

13/07/2020 - 08:20
Hugh Jackman, usou seu Instagram para fazer uma publicação, na qual ele celebra a falta de censura do Disney+ em uma cena específica de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A plataforma de streaming da Disney, trabalha arduamente para omitir palavrões e cenas de nudez, disponibilizou o longa sem alterar uma cena em que Wolverine aparece nu, filmado de costas.
"Dias de um Futuro Esquecido se torna o primeiro filme a passar na Disney+ sem censuras. Era meu futuro, mas sejamos honestos... é mais sobre o meu passado", escreveu o ator.
Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool, não perdeu tempo e comentou a postagem de Jackman, dizendo que quer o mesmo para o longa do Mercenário Tagarela:
"Animado para que façam o mesmo com Deadpool. É hora das crianças saberem".
A Disney, tem disponibilizado seus filmes clássicos, na plataforma de streaming, mas eles tem uma rígida conduta, para cenas que mostram partes íntimas de personagens em seus filmes antigos.  A plataforma chamou atenção recentemente pela modificação feita no longa de 1984 com Tom Hanks, Splash: Uma Sereia em Minha Vida.

Últimas notícias

pixel