Relançamento

A Origem será relançado no lugar de Tenet, novo longa de Christopher Nolan

A Origem completa 10 anos de seu lançamento

03/08/2020 - 14:23
Em 2020 o longa A Origem, completa 10 anos de lançamento. Para comemorar a reabertura dos cinemas em meio à redução da pandemia do coronavírus e a Warner Bros., decidiu relançar o longa indicado ao Oscar nas telonas.
A estratégia veio à tona, devido ao adiamento do lançamento de Tenet do diretor Christopher Nolan, que está aguardando por tempo indeterminado datas para a estreia nos cinemas.
A Origem, fará um retorno breve às telonas, no lugar de Tenet conforme à Warner anunciou no Twitter.
Tenet para seguir a mesma linha completa de 'A Origem', tanto que a produção segue como um grande mistério de 2020, trazendo uma narrativa enigmática que tem feito os fãs do longa de 2010 acharem que o mais recente filme poderia ser uma sequência ou até mesmo uma prequel do anterior.
A Origem estreou nos cinemas nacionais em 6 de agosto de 2010. O longa teve um orçamento de US$ 160 milhões e arrecadou mais de US$ 825 milhões nas bilheterias mundiais.
Além de Leonardo DiCaprio, fazem parte do elenco Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Hardy, Cillian Murphy, Dileep Rao, Tom Berenger e Michael Caine. O roteiro e direção foi de Christopher Nolan.

Últimas notícias

pixel