Bilheterias

Arrecadação de Fúria Incontrolável nos cinemas é a maior desde março nos Estados Unidos

Longa foi o primeiro a estrear nos EUA, após a pandemia

25/08/2020 - 10:54 | Atualizado há 3 anos atrás
Imagem do filme 'Fúria Incontrolável' – Diamond Films/Divulgação.
Imagem do filme 'Fúria Incontrolável' – Diamond Films/Divulgação.
O longa estrelado por Russel Crowe, Fúria Incontrolável, estreou nos Estados Unidos, com a maior arrecadação nos cinemas desde março, após a pandemia. O filme foi exibido em 1823 salas de cinema, no país, acumulando um total de US$ 4 milhões, no último final de semana, segundo a Variety.
A quantidade de salas onde o filme foi exibido ainda é modesta ao redor do país. Um dos motivadores da maior parte da arrecadação foram dos cinemas drive-in em Los Angeles, São Francisco e Sacramento, a maior parte dos cinemas estão nos maiores mercados dos Estados Unidos, como Nova York, Califórnia e Nova Jersey, que seguem fechados.
O estúdio Solstice, responsável pelo longa, pretende aumentar a quantidade de salas para a próxima semana, expandindo para 2300 salas de cinema.
Em Fúria Incontrolável, Rachel está atrasada para o trabalho e cruza o caminho de um motorista lento no semáforo. Após um ataque de raiva do estranho, uma discussão normal de um dia no trânsito acaba se tornando uma perseguição sem limites, com o objetivo de mostrar para Rachel e sua família as consequências de um dia ruim.
Fúria Incontrolável tem estreia marcada para 24 de Setembro de 2020 nos cinemas nacionais.
O filme tem no elenco Russell Crowe, Caren Pistorius, Gabriel Bateman, Jimmi Simpson, Lucy Faust, Stephen Louis Grush, Vivian Fleming-Alvarez.
Derrick Borte dirige o filme. O roteiro é de Carl Ellsworth.

pixel