Bastidores

Dublê de Capitã Marvel, divulga vídeo com cenas de lutas

Cenas que não entraram na versão final do filme, são cheias de pancadaria

21/08/2020 - 13:53
Capitã Marvel estreou seu filme solo em março de 2019, tanto que recentemente a dublê e ginasta Joanna Bennett, compartilhou um vídeo em seu Instagram, mostrando alguns conceitos das lutas do longa.
O vídeo que conta com edição e até alguns efeitos especiais, mostra a dublê como a heroína, distribuindo pancadaria nos inimigos.
A dublê também atuou como Carol Denvers em Vingadores: Ultimato e também como dublê de Diana Prince em Mulher-Maravilha que estreou nos cinemas em 2017, que você pode conferir no vídeo abaixo:
Em Capitã Marvel, que na história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.
Capitã Marvel teve um orçamento de US$ 152 milhões e arrecadou mais de US$ 1,1 bilhões nas bilheterias mundiais, onde que o longa ficou com a terceira posição com a maior venda de ingressos do MCU, ficando atrás de Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra, também tendo superado  Mulher-Maravilha e Aquaman durante o mesmo período de tempo, enquanto estiveram em cartaz nos cinemas.

Últimas notícias

pixel