Coronavírus

Gravações de Jurassic World: Domínio sofrem mudanças após novos casos de coronavírus

Atores não irão gravar em Malta

19/08/2020 - 16:51
Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum em cena do primeiro Jurassic Park. Divulgação/Universal Pictures.
Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum em cena do primeiro Jurassic Park. Divulgação/Universal Pictures.
Após retomar às filmagens de Jurassic World: Domínio e uma parte da equipe de produção já estar na ilha de Malta, para seguir com as gravações que começariam no final deste mês, mas novos casos do coronavírus, começaram a causar impactos na equipe.
Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Sam Neill, não irão mais gravar em Malta, deixando apenas a segunda unidade de gravação responsável pelas tomadas locais, segundo as informações do Deadline.
Um porta-voz da Universal Studios, enviou um comunicado ao Deadline, falando sobre o caso:
"Estamos trabalhando com bastante cuidado, como fizemos desde o começo da produção. Por isso, a equipe da primeira unidade não vai mais até Malta, para mantermos a nossa presença na ilha a menor possível."
A ilha de Malta, fechou recentemente casas noturnas e bares, depois que foram confirmados 135 novos casos de covid-19, durante o último final de semana, incluíndo quatro membros da equipe de produção de Jurassic World: Domínio. Ainda segundo o site, todos os membros que testaram positivo, estão em isolamento.
As gravações do longa também foram adiadas em março devido à pandemia do novo coronavírus, a Universal estima que terá um prejuízo de US$ 300 milhões com a produção do longa.
Além de Neill e Dern, retorna para o terceiro longa de Jurassic World o ator Jeff Goldblum, reprisando o seu papel de Iam Malcolm, que já havia aparecido em Jurassic World: Reino Ameaçado. Juntam-se ao trio Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, reprisando os seus papéis de Jurassic World.
Ainda não há detalhes sobre a história do terceiro longa. Colin Trevorrow irá dirigir o longa e também escreveu o roteiro ao lado de Emily Carmichael e Derek Connolly.
O lançamento de Jurassic World: Domínio, está previsto para meados de 2021 chegar aos cinemas.

Últimas notícias

pixel