DC FanDome

James Gunn revela vídeo de bastidores de 'O Esquadrão Suicida'

Após evento do DC FanDome, a Warner Bros. divulgou o vídeo de bastidores do longa

28/08/2020 - 11:39
Após o evento DC FanDome, que ocorreu no último sábado (22/08), a Warner Bros. Studio, divulgou um vídeo exclusivo legendado, com os bastidores do longa dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida, que chega aos cinemas em 2021.
Durante o painel, Gunn revelou que seu filme usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como Arlequina (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Amanda Waller (Viola Davis), mas não terá tantas conexões com a trama do primeiro filme. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.
Foi também confirmado o desenvolvimento de um jogo da Rocksteady em que o Esquadrão Suicida enfrenta os heróis da Liga da Justiça.
O filme tem no elenco Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Steve Agee, Benicio Del Toro, Storm Reid, Flula Borg, Peter Capaldi, Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, Taika Waititi, Alice Braga, Joaquin Cosio, Pete Davidson, Juan Diego Botto, Daniela Melchior.
James Gunn dirige o filme. O roteiro é de James Gunn.

Últimas notícias

pixel