Estreias

Maisie Williams diz para fãs usarem máscaras ou esperarem pelo DVD

'Vai sair em DVD em algum momento, você pode assistir depois', disse a atriz

28/08/2020 - 08:51 | Atualizado há 3 anos atrás
Com a estreia de Os Novos Mutantes, nesta sexta-feira (28/08) nos Estados Unidos, a atriz Maisie Williams, que interpreta Lupina no longa, pediu para que os fãs esperarem mais um pouco, caso não se sintam seguros em voltar ao cinema, devido à pandemia. Longa passou por diversos adiamentos e também chegou a ser cogitada a estreia diretamente no Disney+.
Na entrevista a Variety, a atriz disse:
"Eu só espero que as pessoas usem máscaras e que os cinemas estejam limpos. Sei que tem uma limpeza bem intensa que acontece entre os filmes de qualquer maneira. Então espero que essas precauções extra possam ser combinadas facilmente com a programação de exibição. Mas espero que as pessoas estejam seguras. Se você não se sentir confortável, não assista. Vai sair em DVD em algum momento, você pode assistir depois."
O longa tem previsão de estreia no Brasil, para o dia 10 de setembro.
Neste terrível filme de ação da Marvel Comics, 5 jovens que demonstram poderes especiais são trazidos para uma instituição secreta para passar por tratamentos que irão curar os perigos de seus poderes. Assim, temos Danielle Moonstar, também chamada de Mirage, que criam ilusões baseadas nos medos das outras pessoas; Rahne Sinclair, que se transforma em uma lobisomem; Sam Guthrie, que pode voar à uma velocidade à jato protegido por um campo de força; Roberto da Costa, que absorve e canaliza o poder solar; e Illyana Rasputin, a irmã mais nova de Colossus. Ela consegue criar uma armadura e espada que amplifica seus poderes e habilidades psíquicas.
O filme tem no elenco Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga, Alice Braga.
Josh Boone dirige o filme. O roteiro é de Josh Boone, Knate Gwaltney, Scott Neustadter, Michael H. Weber.
pixel