14/09/2020 - 08:51

Chris Hemsworth confirmou que Thor 4 não será a sua despedida do MCU

'Eu não vou me aposentar, o Thor é muito novo para isso', disse o ator

Bastidores

O ator Chris Hemsworth que dá vida ao Thor nos filmes da Marvel, revelou em uma entrevista ao Coming Soon, que não é sua despedida do personagem em Thor: Love and Thunder.

"Eu não vou me aposentar, o Thor é muito novo pra isso, tenho só 1500 anos! Com certeza não será um filme em que eu direi adeus ao manto. Pelo menos eu espero isso".

Na entrevista a Elle Man, o ator disse que ficou empolgado quando leu o roteiro de Thor: Love and Thunder.

Saiba mais

"Estou muito feliz por fazer parte do universo Marvel e poder continuar a história do Thor. Não posso falar nada sobre o roteiro, mas vou dizer que esse me divertiu mais que o Thor: Ragnarok. E olha que ele era brilhante".

Os fãs começaram a suspeitar da saída de Hemsworth, pela saída dos atores da formação original dos Vingadores, principalmente após Vingadores: Ultimato.

Chris Hemsworth voltará a interpretar Thor e Natalie Portman com Jane Foster, também teremos a presença de Tessa Thompson retornando como Valquíria. Existem algumas especulações e rumores de que Christian Bale foi escalado para o longa, mas qual personagem o ator irá interpretar ainda não se sabe.