Netflix

Dia das Bruxas na Netflix, veja a lista de filmes que chegam em outubro

Especial cheio de filmes para a criançada

28/09/2020 - 08:23
A Netflix, preparou para os seus assinantes que curtem um filme de terror, uma programação especial, que estará disponível na plataforma, já no dia 1º de outubro. Confira a lista:
Cemitério Maldito 1 (01/10)
Uma série de acontecimentos estranhos se inicia após a morte do gato da família Creed. Aos poucos eles percebem que um antigo cemitério, que fica nos fundos da casa, pode ter ligação com esses eventos.
Cemitério Maldito 2 (01/10)
Quando sua mãe, Renee, morre, o jovem Jeff Matthews retorna para sua cidade natal com o pai, Chase. Jeff faz amizade na escola com Drew Gilbert, que lhe conta sobre um cemitério de índios que ressuscita pessoas e animais, o que provocou a morte da família Creed, que morava na cidade. Desesperado de saudade de sua mãe, Jeff ignora os alertas e enterra seu corpo, fazendo-a retornar na forma de uma zumbi mortal.
O Albergue (01/10)
Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.
O Fascínio (02/10)
Lino Paes Rodrigues (Vítor Norte) é um empresário imobiliário que chega ao seu escritório já sabendo que nada de bom o espera. Porém, ao abrir uma carta pessoal que chega, Lino descobre que um tio-avô, com quem muitos anos atrás brigou, falecera e deixou para ele como herança uma grande quantidade de terras.
O Halloween do Hubie (07/10)
Em O Halloween do Hubie, apesar de sua devoção a Salem, sua cidade natal, Hubie Dubois é uma figura de grande zombaria para as crianças e adultos. Quando um assassinato próximo ao Dia das Bruxas ocorre, Hubie assume a responsabilidade de investigar o caso, sendo a esperança para salvação da data.
Manual de Caça a Monstros (15/10)
Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.
It: A Coisa (18/10)
Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado "Losers Club" - o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do "Losers Club" acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
Kadaver (22/10)
Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.
Sem Conexão (28/10)
Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.
Menéndez: El día del Señor (30/10)
Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.
O Que Ficou Para Trás (30/10)
Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.
As datas podem sofrer alterações sem aviso prévio pela plataforma de streaming.

Últimas notícias

pixel