Rumores

Erik Killmonger, papel de Michael B. Jordan pode retornar em 'Pantera Negra 2'

Disney e Marvel começam a pensar no que fazer com a sequência de Pantera Negra

03/09/2020 - 21:42
Imagem do filme 'Pantera Negra' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Pantera Negra' – Disney/Divulgação.
Depois da morte precoce de Chadwick Boseman, no dia 28 de agosto, a Disney e Marvel, estão reavaliando o que irão fazer com Pantera Negra 2. Nos planos do estúdio, além de pensarem em dar o protagonismo para Shuri e não substituir o ator como o personagem, seria uma forma de respeito e de homenagear o ator.
Existe outra ideia rondando o estúdio. Segundo rumores, o longa poderá trazer Erik Killmonger, personagem que Michael B. Jordan interpretou em Pantera Negra.
Ainda segundo o jornalista Roger Wardell, o personagem de Jordan não ressuscitaria, mas existiria no 'plano espiritual' de Wakanda. Wardell também sugere que o longa seria carregado de temáticas políticas e aponta a presença da Rainha da Justiça Divina, que é uma princesa criada em segredo na América, por um dos guerreiros de T'Challa.
Este rumo de que Killmonger retornaria, não é a primeira vez que saiu na imprensa. Em uma entrevista, na qual Angela Basset e o marido Courtney B. Vance, participaram, a atriz foi questionada sobre o retorno do personagem.
"Tecnicamente, não o vimos entrar no oceano.", respondeu Basset
No primeiro filme, T'Challa se comunicava com seu falecido pai através de uma visita ritual ao Plano Ancestral, essa deve ser uma ótima maneira de incluir Jordan na trama, caso Killmonger tenha realmente morrido.

Últimas notícias

pixel